domingo, 21 de julho de 2013

Ps Eu Te Amo de Cecelia Ahern

  Ps: Eu Te Amo
Cecelia Ahern

          Holly, quando perdeu seu marido Gerry, sentiu que na sua vida nada mais fazia sentido pois sempre viveu com e para Gerry e o amava demais (ele a amava muito também).
Adicionar legenda
       Um mês após a morte de Gerry, Holly foi à casa de seus pais e buscou uma correspondência que haviam deixado lá. Logo que começou a ler, viu que as cartas eram de seu marido, ele havia escrito para que Holly lesse uma carta para cada mês após sua morte.
          Ele teve essa ideia pois, enquanto ele ainda vivia, ele sempre dava dicas para Holly, por exemplo: em uma comemoração anual que eles e seus amigos faziam, Holly foi às compras com sua melhor amiga Sharon, e Holly comprou um vestido branco muito caro, que ela conseguiu estragar derramando vinho tinto nele. A regra nº 55 era nunca comprar um "festido" (era como eles chamavam aquele vestido) branco muito caro.
         Nas cartas de Gerry, ele sempre escrevia algo que queria que sua esposa fizesse e no final sempre escrevia: "P.S. Eu te amo". Todas as vezes que Holly abria uma carta, ela sentia que Gerry estava com ela.
         Após fazer tudo das listas de seu marido, chegou o mais difícil: viver sem Gerry, pois sem suas cartas, não saberia o que fazer. Então ela começa a reconstruir sua vida, mas agora sozinha, somente com um pequeno empurrãozinho de Gerry.
          
        Opinião: Este é um dos melhores livros que eu já li até hoje, Cecelia Ahern é uma ótima esccritora! Ele tem partes muito engraçadas e partes que não tem como resistir um pequeno choro, além de ser muito emocionante. Aconselho a leitura deste livro inteiro por ser muito bom. Não aconselho assistir ao filme.

      Personagens:
   Holly: Acabou de fazer 30 anos, é muito sensivel no começo mais acaba sendo muito corajosa no final.
   Gerry: O engraçado marido de Holly, que acabou falecendo por causa de um tumor no cérebro.
   Sharon: Melhor amiga de Holly e grande amiga de Gerry
   
  Há muitos outros personagens porém esses são os mais importantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário